PUBLICIDADE

Polícia prende idoso que pediu que facção criminosa expulsasse um morador de seu bairro

A facção teria atendido ao pedido de um homem de 64 anos em Catunda. A vítima foi assassinada pelo grupo criminoso - (Foto: Reprodução)
A facção teria atendido ao pedido de um homem de 64 anos em Catunda. A vítima foi assassinada pelo grupo criminoso – (Foto: Reprodução)

Uma ação conjunta da Polícia Militar do Ceará, com equipes do CPRaio de Tamboril e da Força Tática de Crateús, resultou na prisão de dois homens na noite da última quinta-feira (04/12). Eles são suspeitos de envolvimento em um homicídio registrado no dia anterior, no município de Catunda.

De acordo com os policiais, um homem de 64 anos teria acionado integrantes de uma facção criminosa para expulsar um morador do bairro, alegando que ele estaria causando desordem. A situação acabou culminando no assassinato da vítima. 

Durante as buscas, as equipes localizaram o idoso indicado como responsável pelo pedido, além de um segundo suspeito, de 27 anos, apontado como membro da organização criminosa e com passagens anteriores.

A dupla foi presa e conduzida à Delegacia Municipal de Sobral, onde foi autuada por homicídio doloso e por integrar organização criminosa.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir