Nesta segunda-feira (04/07) o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) anunciou o apoio à pré-candidatura de Capitão Wagner (União Brasil) ao Governo do Ceará. Na ocasião da oficialização da aliança estavam o presidente nacional da sigla, Kassyo Ramos; o presidente estadual, Euler Barbosa; entre outros integrantes da legenda.

Segundo Kassyo, o partido está comprometido com o deputado federal em busca do Palácio da Abolição. Capitão Wagner, por sua vez, afirma que a parceria renderá bons frutos além da campanha política.
“O PTB já decidiu que irá acompanhar o Capitão Wagner, do União Brasil. Essa missão vai ser árdua, mas vai ser uma missão vitoriosa”, disse o presidente nacional do PTB.
O pré-candidato já conta com o apoio dos partidos Avante, Pros e Podemos. Enquanto isso, Wagner investe também no relacionamento com o PL, MDB, PSD e PP. Na última semana, Eunício Oliveira (MDB) recebeu Capitão Wagner em sua casa para discutir um possível apoio à sua pré-candidatura caso o PDT oficialize a candidatura de Roberto Cláudio.