Pádua Sampaio, diretor da Temprano, na NRF em Nova York / Foto: Monalisa Caminha
A agência Temprano promoverá, no próximo dia 31 (quarta-feira), às 18h30, no Auditório BS Design, em Fortaleza, seu primeiro Pós-NRF, um evento que apresentará tendências do varejo e um resumo que foi discutido na NRF, o maior evento sobre varejo do mundo, que aconteceu em Nova Iorque de 14 a 16 de janeiro.
A agência esteve, durante os três dias de conferência, imersa em debates, palestras, painéis e exposições sobre jornada do consumidor, cultura organizacional, transformação digital, branding, inteligência artificial, estratégias omnichannel e várias outras temáticas.
Para contribuir sobre os assuntos a serem abordados, a Temprano convidou profissionais referências em áreas como tecnologia, esporte, música, varejo e indústria, que debaterão, à luz da realidade local, sobre o que de melhor aconteceu nos Estados Unidos.
No painel I, o tema será “Insights NRF | Inteligência Artificial e geração de valor para a marca: para onde o mundo vai” com Welliton Rocha, gerente de Marketing da Brisanet e Adamir Macêdo, gerente de Marketing da Nacional Gás. Já o painel II será sobre “Insights NRF | Cultura, engajamento e jornada do consumidor. Desafios que os grandes também têm” com Daniel Moita, dir. executivo e comercial do Super Lagoa, Ricardinho que é assessor de Futebol do Ceará Sporting Club, além de Lia Carvalho, gerente de Marketing | Ancar Ivanhoé.
Gratuito, mas com vagas limitadas, o evento celebrará o Dia do Publicitário, comemorado no dia 1 de fevereiro. O encontro terá a participação do músico e compositor Nonato Lima e contará com o apoio da Inove Comunicação Corporativa, da Casa de Vovó Dedé e outros parceiros.
Serviço:
Pós-NRF 24 Temprano
Data: 31 de janeiro (Quarta-feira)
Horário: 18h30min
Local: Auditório BS Design
Evento gratuito, vagas limitadas
Inscrição: https://l1nk.dev/posnrftemprano
Informações: (85) 9 9733.7727
Programação:
Painel I:
“Insights NRF | Inteligência Artificial e
geração de valor para a marca: para onde o mundo vai.”
Convidados:
- Welliton Rocha
gerente de Marketing | Brisanet - Adamir Macêdo
gerente de Marketing | Nacional Gás - Nonato Lima
músico/compositor
Painel II:
“Insights NRF | Cultura, engajamento e jornada do consumidor. Desafios que os grandes também têm. Convidados:
- Daniel Moita
dir. executivo e comercial | Super Lagoa - Ricardinho
- assessor de Futebol | Ceará Sporting Club
- Lia Carvalho
gerente de Marketing | Ancar Ivanhoé