A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Alcides Fernandes alfineta Capitão Wagner e prega fidelidade de André a Bolsonaro

Segundo o deputado estadual pastor Alcides Fernandes, a pré-candidatura de André deve mudar de configuração após a vinda do ex-presidente - (Foto: Werner Júnior)
Segundo o deputado estadual pastor Alcides Fernandes, a pré-candidatura de André deve mudar de configuração após a vinda do ex-presidente – (Foto: Werner Júnior)

O deputado estadual Pastor Alcides Fernandes (PL) repercutiu a vinda de Bolsonaro a Fortaleza. De acordo com o parlamentar, o apoio do ex-presidente será de fundamental importância para a pré-candidatura de André Fernandes à Prefeitura da capital do Estado.

Na avaliação do deputado, o apoio recebido pelo pré-candidato vem de forma merecida. Segundo o parlamentar, André Fernandes manteve uma postura fiel a Bolsonaro e sempre foi defensor das pautas do ex-presidente enquanto figura de oposição. 

Sem citar nomes, o deputado estadual relembrou a época em que Bolsonaro prestou suporte a candidaturas de oposição no Ceará. No entanto, segundo Alcides Fernandes, o apoio oferecido por Bolsonaro não era recíproco. É válido relembrar que, em 2022, o então presidente Jair Bolsonaro declarou apoio à candidatura de Capitão Wagner ao Governo do Estado.

“Nas campanhas passadas tínhamos um candidato que dizia ser da direita, mas que sempre ocultava a presença do presidente. Bolsonaro vinha aqui, dava apoio, mas  não tinha uma manifestação. Hoje o eterno presidente dá apoio a um cara que é o 01 dele aqui no Estado”, destacou.

Ainda de acordo com pastor Alcides, o peso da vinda de Bolsonaro deve ser observado nas próximas pesquisas de intenção de voto. “André começou com 2%, passou para 4% e, depois, para 13%. Vocês vão ver como a partir de agora as coisas vão mudar. O apoio do nosso presidente é substancioso”, enfatizou.

Confira:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir