A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Alckmin diz que Lula salvou a democracia

De acordo com o vice-presidente Geraldo Alckmin, Lula foi peça importante para o sistema democrático brasileiro - (Foto: Rodrigo Carvalho)
De acordo com o vice-presidente Geraldo Alckmin, Lula foi peça importante para o sistema democrático brasileiro – (Foto: Rodrigo Carvalho)

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, participou do evento do PSB em Fortaleza. Em seu discurso na capital cearense, o político teceu comentários direcionados ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e afirmou que o petista foi o responsável por salvar a democracia brasileira.

“Na democracia é o povo quem manda. E o presidente Lula salvou a democracia brasileira com a sua eleição”, afirmou. O vice-presidente falou, ainda, sobre a satisfação de contar com as novas figuras que passaram a fazer parte do PSB. 

Para Geraldo Alckmin, o evento sediado na capital cearense foi de fundamental importância para o fortalecimento do partido no Ceará. “Estamos felizes porque um partido é feito de campanhas e bandeiras e também de mãos que empunham essas bandeiras. O século 19 era a época do império. Hoje é a época das cidades, pois é lá que as mudanças começam a acontecer. Hoje, entre prefeitos e prefeitas, um terço deste importante Estado como é o Ceará vem para o PSB”, destacou.

Relembre

Neste domingo (04/02), diversas lideranças estaduais passaram a fazer parte desta agremiação. Dentre os principais nomes, Izolda Cela, secretária executiva do MEC, e o senador Cid Gomes. Na oportunidade, o vice-presidente destacou o trabalho de Cid no Congresso e a sua articulação em prol de benefícios para a população.

Alckmin também comentou a respeito da atuação de Camilo e Izolda à frente do MEC. Para o vice-presidente da República, os dois lideram com muita competência uma das principais bandeiras do atual governo. “As antigas propostas para a Educação do Brasil eram sobre homeschooling, uma medida atrasada. Nós queremos todas as crianças do país em unidades escolares”, pontuou.

 

Acompanhe as principais repercussões deste evento acompanhando as plataformas da REDE ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir