A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Aplicativo facilita acesso aos serviços de saúde em Fortaleza

Desde seu desenvolvimento em 2020, o aplicativo “Mais Saúde Fortaleza” tem auxiliado a população no acesso aos serviços de saúde em Fortaleza. Criado para oferecer mais conveniência aos moradores, o app proporciona a consulta à lista de medicamentos disponíveis, confirmação de consultas médicas e acesso aos resultados de exames, tudo isso sem a necessidade de ir até os postos de saúde.

Aplicativo facilita acesso aos serviços de saúde em Fortaleza
Foto: Prefeitura de Fortaleza

Segundo o secretário de Saúde de Fortaleza, Galeno Taumaturgo, o app tem ampliado suas funcionalidades, como o acompanhamento do esquema vacinal durante a pandemia de Covid-19. “Você pode fazer o cadastro também no aplicativo para que você possa receber medicamentos em casa, com o tuc-tuc dos remédios, que nós estamos fazendo hoje para pessoas com traumatismo macro medular, para pacientes acamados e para pacientes acima de 80 anos, que façam uso de medicação, uso contínuo”, explicou.

O aplicativo pode ser acessado gratuitamente em celulares com sistemas Android e iOS. Dessa forma, pessoas idosas e com dificuldade de mobilidade podem ter seus serviços otimizados e realizados de forma acessível com o auxílio da ferramenta.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir