A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Apoiadores de Capitão Wagner são alvo de ameaças por parte de facção criminosa

Nesta semana uma mensagem circulou nos grupos de WhatsApp da população de Santa Quitéria, a 227 km de Fortaleza, ameaçando apoiadores de Capitão Wagner (UB). Os membros da facção criminosa declaram que está proibida a circulação de veículos com adesivos e casas com bandeiras do candidato.

“Vamos deixar bem claro que, se a partir de hoje, identificarmos carros, motos, caminhões e casa com bandeiras e adesivos do Capitão Wagner vai ter seu bem danificado. A corja do Capitão Wagner pode ser eleita em outras cidades e capital, mas em Santa Quitéria não”, diz um trecho da mensagem.

Apoiadores de Capitão Wagner são alvo de ameaças por parte de facção criminosa
Foto: Reprodução

Ainda no comunicado, o grupo criminoso afirma que não aceita manifestações de apoio a um candidato que futuramente vai “oprimi-los”. A mensagem traz também um recado para o vereador Viana (MDB), recomendando que o parlamentar atuante no município pare de realizar passeatas para promover a campanha do candidato ao Governo do Estado.

“Promete mundos e fundos sendo que não fazem nada. Se fizessem metade do que prometem, Santa Quitéria não tinha famílias necessitadas e trabalhadores sem empregos passando fome. A todos vocês ‘do corre’ está determinado: ou eles param de apoiar Capitão Wagner ou iremos agir da nossa forma”, conclui o informativo.

A Rede ANC entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) e a pasta informou não ter conhecimento do assunto. As assessorias de Capitão Wagner e do União Brasil foram procuradas, mas não houve retorno. O vereador citado nas mensagens também não se pronunciou sobre o caso.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir