A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Após derrota para o Sport, Marcelo Chamusca é demitido do Fortaleza

 

O tricolor, agora, busca um novo técnico para comandar o time nas dez últimas rodadas do campeonato. Até o momento não há nenhum pronunciamento oficial sobre possíveis nomes, mas, pelas redes sociais, “Lisca Doido”, atualmente no América/MG, parece ser o preferido entre a torcida. (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais oficiais do clube, o Fortaleza comunicou a saída do treinador Marcelo Chamusca e sua comissão técnica, após a derrota por 1 a 0 para o Sport, em Recife, na noite desta quarta-feira (06/01). Em nove jogos à frente do Tricolor, Chamusca conseguiu apenas uma vitória. Os demais resultados foram quatro empates e quatro derrotas, conquistando 7 pontos em 27 disputados.

“O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Marcelo Chamusca. Tricolor do Pici, através de seu corpo diretivo, comissão, atletas e funcionários, agradece Chamusca e sua comissão, composta por Caio Autuori e Roger Gouveia, pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso para os novos desafios profissionais”, comunicou o clube.

O profissional, que vinha do comando técnico do Cuiabá, disputando a Série B do Brasileiro, chegou para substituir Rogério Ceni. Em sua terceira passagem pelo Leão, Chamusca sai com o aproveitamento de 25,9%. Pegando o Fortaleza no G-10 do Brasileirão, ele deixa o Fortaleza na 15ª colocação, a três pontos da zona de rebaixamento.

O tricolor, agora, busca um novo técnico para comandar o time nas dez últimas rodadas do campeonato. Até o momento não há nenhum pronunciamento oficial sobre possíveis nomes, mas, pelas redes sociais, “Lisca Doido”, atualmente no América/MG, parece ser o preferido entre a torcida. O Fortaleza volta a jogar neste sábado (09/01), às 21h, na Arena Castelão, contra o Grêmio.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir