A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Após perder familiares para a Covid-19, homem mata pessoas que teriam infectado seus parentes

Flanklaber Silva, de 40 anos, e a esposa, Marília Silva, de 37 anos. Casal assinado em Goiás – (Foto: Reprodução/Facebook)

Um casal foi assassinado em Itumbiara, interior de Goiás, após serem atingidos por tiros de arma de fogo em um galpão aonde trabalhavam. O suspeito de cometer o crime, que ocorreu nesta terça-feira (17/08), não teve a identidade revelada pela Polícia. De acordo com as autoridades, a motivação para a tragédia teria sido por motivos de vingança: o casal assassinado teria sido o responsável por transmitir o vírus causador da Covid-19 que matou o pai e o irmão do suspeito de cometer o crime. As informações são da IstoÉ.

Conforme o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara, Felipe Sala, a mulher assassinada (37 anos) chegou a ser socorrida após ser atingida no rosto, mas não resistiu. Já o seu marido, um homem de 40 anos, morreu no local após ser atingido na cabeça.

O suspeito de cometer o crime, antes de fugir do local, ainda teria atingido o filho do casal, de 21 anos, na perna. As autoridades policiais de Itumbiara informaram que um equipe realiza buscas nas ruas da cidade para prendê-lo.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir