PUBLICIDADE

Bolsonaro quer liderança do Nordeste para ser seu vice

Inelegível até 2030, Jair Bolsonaro (PL) segue com declarações confiantes de que esse quadro será revertido até as eleições de 2026. No podcast ‘Direto de Brasília’, parceria do jornalista Magno Martins com a REDE ANC, o ex-presidente da República afirmou que não existe “Plano B”. Bolsonaro quer liderança do Nordeste para se aproximar politicamente da região.

Bolsonaro, inclusive, já pensa em estratégias para se aproximar politicamente do Nordeste, já que há um predomínio do PT e demais siglas da Esquerda e de Centro-Esquerda. Para isso, caso consiga concorrer em 2026, Bolsonaro pretende que seu vice seja escolhido na região. Na ocasião, Bolsonaro deu pistas de que essa escolha saia do Estado do Rio Grande do Norte.

Nos bastidores, comentá-se que o nome seja o do senador Rogério Marinho (PL), que foi ministro do Desenvolvimento Regional quando Bolsonaro foi presidente da República. “O tratamento que recebo no Nordeste é excepcional. Tenho ‘namorado’, no bom sentido, um candidato do Nordeste para ser meu vice. Vou dar aqui uma pista: é um senador”, declarou.

Confira a declaração do ex-presidente; Bolsonaro quer liderança do Nordeste para ser seu vice

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir