A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Candidato acusa Prefeitura de utilizar guardas para censurar adesivaço

O candidato a deputado federal Moses Rodrigue acusou a Prefeitura de Sobral de utilizar a Guarda Municipal para ofuscar o adesivaço, multando os veículos que estavam no local.

O candidato a reeleição como deputado federal Moses Rodrigues (União Brasil) acusou a Prefeitura de Sobral, a 235 km de Fortaleza, de utilizar a Guarda Municipal para ofuscar o adesivaço promovido na noite da última segunda-feira (19/09). Durante o evento, agentes do órgão passaram a multar os veículos.

Segundo a Coordenação de Campanha do candidato, foram cumpridos “todos os trâmites seguindo a Legislação Eleitoral vigente” e os atos dos agentes foi “antidemocrático e persecutório”.

A Prefeitura de Sobral se manifestou por meio de nota, afirmando que a Guarda Municipal de Sobral foi acionada após denúncia sobre estacionamento irregular em espaços destinados aos trailers comerciais.

A gestão afirma ainda que os guardas foram “surpreendidos com represália ao processo de fiscalização” e que “repudia a forma como eles foram abordados no exercício de suas atividades”. Apesar disso, também salientou que a situação foi contornada sem maiores conflitos. “A Secretaria de Transportes e Secretaria de Segurança e Cidadania respeitam todas as manifestações democráticas”, encerra a nota.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir