PUBLICIDADE

Cantor Gleiber Galvão prepara EP e Clipe para lançar em outubro de 2020

Gleiber Galvão é o nome do cantor e compositor paraibano de Pombal, radicado em Jericó, onde começou a trabalhar ainda menino, como mecânico, na Oficina do Pai. Foi lá também, que aos 17 anos de idade, o profissional da área automotiva começou a cantar e perceber o seu talento para a música, entre um reparo e outro de motor e peças anexas.

Da mesma forma que monta e desmonta um carro, ele tem a inteligência e o talento necessários para criar e desenvolver letras e acordes musicais – não é à toa que já compôs 250 canções, algumas delas gravadas por bandas como Fubá de Milho, Bonde do Brasil, Canários do Reino, Domínio, Nação Forrozeira, Dona Moça, Chibata Preta, Forró Estourado, Balanço Nacional e, também, pelos cantores Vicente Nery, Riquinho Luxúria e Rominho Mata.

Hoje aos 41 anos de idade, Gleiber carrega em seu curriculum uma vasta experiência como mecânico automotivo e músico de bandas a exemplo de Domínio, Mel com Terra, Cheiro de Menina, Nação Forrozeira, Cuscuz com Leite, Nega Maluca e Lícor com Mel. O artista, que atualmente divide a sua vida entre as cidades de Fortaleza e Jericó, toca violão e percussão, um instrumento que causa impacto e agitação.

Várias cidades do Brasil, principalmente da Bahia, conhecem o balanço romântico de Gleiber Galvão, que, antes do novo coronavírus, fazia de 12 a 15 shows, no mês de junho, por diversos municípios baianos. Agora, o músico segue carreira solo com a assessoria artística de Ferreirinha Produções, empresa conhecida no cenário da música brasileira, que é voltada para os segmentos do entretenimento e mercado de show business.

“A grande lição que a COVID 19 trouxe não só para mim, mas para o mundo todo, é que Deus existe e temos que respeitá-lo, amar o próximo, seguir os mandamentos que foram deixados pelo Pai Divino, aqui, na terra e, também, colocarmos os pés no chão e seguirmos em frente com humildade, sem querer passar por cima de ninguém” revelou o cantor Gleiber em entrevista exclusiva para o Portal A Notícia do Ceará.

O dinâmico e irrequieto compositor, Gleibe Galvão, prepara um novo EP com 04 canções e Clipe, previstos para lançar até outubro de 2020, nas emissoras de rádio e em todas as plataformas digitais do Brasil. Ele fez questão de adiantar para a redação do Portal, o nome do seu primeiro trabalho feito no meio da pandemia, que recebeu o sugestivo título e fácil de dizer “Não ligue mais”… A música promete ser um estouro. Aguardem!

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir