PUBLICIDADE

Carmelo Neto promete oposição ativa em 2025

O deputado estadual Carmelo Neto (PL) afirmou que continuará um trabalho de transparência e de fiscalização. Em entrevista à REDE ANC, o parlamentar deu a opinião pessoal de que a administração do PT tem parcela de culpa nos problemas observados na sociedade.

Na ocasião, Carmelo Neto citou o aumento do preço de produtos e serviços, bem como fez observações sobre promessas políticas adiadas no Ceará. “Pode esperar de mim muito trabalho. O cenário estadual e nacional sob o comando do PT é muito negativo. Além da alta em itens como café e arroz, temos a perspectiva do aumento no número de combustíveis com o aumento do ICMS”, criticou.

O político também repercutiu os últimos índices que revelam a atual avaliação do governo Lula. Segundo o parlamentar, a queda do presidente no Nordeste, onde historicamente o PT concentra suas forças, é reflexo do desempenho negativo do presidente da República. De olho em 2026, o deputado cearense afirmou que esse cenário abre margem para um fortalecimento da Direita.

Ainda na entrevista à REDE ANC, Carmelo Meto manifestou seu otimismo e confiança em um possível retorno da Direita ao comando do país. “Nas últimas pesquisas, o presidente Lula tem despencado na Região Nordeste. Isso é puxado pelo índice negativo que repercutiu em todo País. Temos eleições em 2025, e o governo está em frangalhos. Vão perder, e a gente vai vaoltar”, destacou.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir