Em entrevista à REDE ANC, o deputado estadual Carmelo Neto (PL) revelou que pretende levantar uma frente parlamentar na Assembleia Legislativa do Ceará para combater os casos de violência contra crianças e adolescentes no Estado. A proposta do parlamentar surge no contexto de dados que foram revelados com base nas denúncias ao Disque 100. Segundo as estatísticas, os números cresceram em 31% no Ceará.
O deputado também respondeu a questionamentos de um colega parlamentar, que cobrou dele um posicionamento em torno de um caso de violência registrado nos Estados Unidos. Em resposta, Carmelo afirmou que o fato de ele ainda não ter se posicionamento em relação ao caso que ocorreu nos EUA não significava que ele fosse conivente com o “absurdo”.
No entanto, o deputado do PL afirmou que é preciso, também, se ater a casos que estão mais próximos da realidade dos cearenses. Ainda em palavra concedida à ANC, Carmelo Neto afirmou que vai buscar a assinatura do deputado Apóstolo Luiz Henrique para a formação da frente parlamentar na Alece.
Confira a palavra do deputado Carmelo Neto:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por A Notícia do Ceará – Rede ANC (@anoticiadoceara)