PUBLICIDADE

Carro de autoescola é alvo de ataque criminoso em Pindoretama

Um incêndio a um veículo pertencente a uma autoescola tem repercutido ao longo desta quarta-feira (14/05), nas redes sociais. As imagens dão conta de um carro totalmente danificado após uma suposta ação criminosa. O caso teria sido registrado no município de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo as informações iniciais, dois homens em uma moto abordaram o instrutor e o aluno no carro de autoescola no momento de uma aula prática.

Ao obedeceram a ordem da dupla para se afastarem do automóvel, os dois componentes observaram os suspeitos atearam fogo no veículo. A REDE ANC entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e aguarda um posicionamento da pasta sobre as informações em torno deste assunto. Em nota, a pasta informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará apura as circunstâncias desta ocorrência de ameaça e dano.

A SSPDS detalhou, ainda, que equipes da Polícia Militar do Ceará e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local. “O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Pindoretama. As oitivas e as diligências seguem em andamento no intuito de elucidar a ocorrência”, diz um trecho da nota.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, que é o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. Através deste canal, é possível realizar denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser repassadas via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do seguinte endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3375-1911, número da Delegacia Metropolitana de Pindoretama. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Carro de autoescola é incendiado em Pindoretama; confira:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir