PUBLICIDADE

CBG revela que 2023 foi um ano de muito trabalho e conquistas

 

Márcio Pinto, Jéssica Moura, Elani Nunes, Paulo Alves, Rogéria Nogueira, Renato Monteiro, Jonathans Lobo, Eloísa Aquino e Mayra Andrade / Foto: Divulgação

A Companhia Brasileira de Governança (CBG) caminha com passos fortes em busca dos melhores e mais significativos resultados no que diz respeito a implementação da Governança Pública nos municípios brasileiros. Ao longo de 2023 foram alcançadas várias conquistas que servem de estímulo para um 2024 ainda mais promissor.

Eloísa Aquino, Paulo Alves e Rogéria Nogueira / Foto: Divulgação

O time da empresa se reuniu na última quarta-feira (06.12), para celebrar o avanço alcançado. Na ocasião, estavam presentes o Presidente Professor Paulo Alves, o Conselho Administrativo, os diretores e colaboradores. Estavam presentes também os membros do Núcleo Técnico Intelectual (Nutec), parceiros valorosos da CBG.

Elani Nunes, Mayra Andrade, Jéssica Moura, Rogéria Nogueira e Eloísa Aquino / Foto: Divulgação

A Companhia também celebrou o novo endereço, em São Paulo, na Avenida Paulista. A mudança tornou-se fundamental para estreitar laços e propósitos em todas as regiões do país. Outro motivo de comemoração foi a presença de duas mulheres no conselho de administração: Eloísa Aquino e Rogéria Nogueira. Para a CBG, o potencial feminino é indispensável para alcançar o interesse maior da Governança Pública: os melhores resultados para a sociedade.

O objetivo é reafirmar o propósito maior. Entregar o melhor produto, o melhor método de organização da gestão pública, além de consolidar negócios com um trabalho que gere resultados reais, positivos e satisfatórios.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir