A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Ceará lidera ranking das melhores experiências turísticas do Brasil

O TripAdvisor revelou recentemente uma lista das melhores experiências turísticas no Brasil para 2024, baseada nas avaliações e comentários dos próprios viajantes. No topo do ranking, destaca-se o estado do Ceará, com a “Excursão 3 Praias em 1 Dia Saindo de Fortaleza”.

Conforme a plataforma, os pontos fortes são as paisagens, praias de areias brancas e águas cristalinas. O TripAdvisor também elogiou a profissionalidade dos guias turísticos e o conforto dos transportes utilizados durante a excursão.

Ceará lidera ranking das melhores experiências turísticas do Brasil
Foto: Reprodução

“O litoral Leste do Ceará é um verdadeiro paraíso para os turistas. Destinos como Canoa Quebrada, Morro Branco e Praia das Fontes oferecem cenários únicos e uma atmosfera acolhedora. Esse reconhecimento confirma que nosso estado é, sem dúvida, um destino imperdível para quem busca relaxamento, aventura e a melhor experiência turística do país”, afirmou a secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque.

A popular excursão do Ceará superou outras experiências famosas no Brasil, como o rafting no Rio Jacaré Pepira, em Brotas (SP); salto duplo de paraquedas, em Boituva (SP); voo de asa-delta, no Rio de Janeiro (RJ); e um tour completo pelo Rio, incluindo a Escadaria Selarón, o Centro, o Cristo Redentor e o Bondinho do Pão de Açúcar.

Melhores Parques do Mundo

Além das melhores experiências nacionais, o TripAdvisor também divulgou a lista dos melhores parques do mundo. O Beach Park, localizado em Aquiraz, a 31 km de Fortaleza, alcançou a sexta posição no ranking global, sendo o segundo parque brasileiro mais bem colocado.

Ceará lidera ranking das melhores experiências turísticas do Brasil
Foto: Reprodução

Com um portfólio de 30 atrações, o Beach Park oferece diversas opções de entretenimento para toda a família. Entre elas, toboáguas, resorts e atrações com personagens infantis.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir