PUBLICIDADE

Ciro define atuação da Enel no Ceará: “uma esculhambação”

Ex-ministro da Fazenda, Ciro Gomes teceu críticas à atuação da Enel no Ceará. De acordo com o ex-candidato à presidência da República, a distribuidora de energia elétrica tem desempenhado uma péssima prestação de serviço no Estado.

Em entrevista exclusiva à REDE ANC, Ciro Gomes não poupou críticas à empresa, expondo preocupações quanto aos diversos prejuízos acarretados pela população cearense. Na ocasião, Ciro direcionou a responsabilidade para a retomada de providências ao ministro Camilo Santana.

“Por falta de energia, está aí essa esculhambação. O pessoal da periferia perde os objetos porque queima aparelho, queima microondas, queima o diabo e o Camilo Santana, com seu prestígio, não faz nada”, destacou.

Confira:

 

Nesta sexta-feira (05/04), o Beach Park, situado em Aquiraz, sofreu uma queda de energia que impactou a oferta de serviços e no funcionamento dos equipamentos disponibilizados para os visitantes. De acordo com a administração do Beach Park, o problema é recorrente e gera prejuízos para além do fator econômico.

Em nota, a Enel afirmou que o problema foi ocasionado por uma falha que causou o desligamento da energia no local, mas adiantou que uma equipe da empresa já havia se deslocado para fornecer o suporte necessário e estabilizar a situação.

CPI

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga supostas irregularidades e abusos por parte da Enel, lançou uma enquete no dia 13 de março para avaliar a experiência de clientes residentes no Ceará. 

A pesquisa busca avaliar a relação dos consumidores com os serviços prestados pela concessionária de energia elétrica. A ação foi lançada por membros da comissão. As manifestações colhidas nesta enquete serão analisadas pelos componentes da CPI instalada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Para acessar o link e participar da pesquisa, clique aqui.

 “Nosso foco agora é ouvir a população nessa pesquisa pública para que a CPI que investiga a Enel nesta Casa possa coletar dados da população e robustecer o seu acervo, porque, logo mais, nós vamos encerrar o trabalho da CPI e apresentar o relatório à nossa população”, revelou o deputado Fernando Santana, que preside a comissão.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir