PUBLICIDADE

CPI da Enel volta ao debate no Ceará

Após retornar aos trabalhos na Assembleia Legislativa, depois de 120 dias de licença parlamentar para tratar de assuntos particulares, o deputado estadual Fernando Santana (PT) prometeu trazer a CPI da Enel para o centro dos debates na Casa. Essa promessa tem sido pautada pelo deputado desde a sua posse, realizada em fevereiro deste ano. 

Em entrevista à Rede ANC, Fernando Santana declarou que a prioridade do seu mandato será combater “os desmandos da Enel com a população do Ceará”. Para o parlamentar, o principal objetivo é garantir um serviço de qualidade para os cearenses.

Em junho, o Departamento de Proteção ao Direito do Consumidor (Decon) multou a distribuidora de energia em R$ 15 milhões. A punição decorre das diversas irregularidades cometidas e os prejuízos causados aos consumidores cearenses. Fernando Santana informou, ainda, que o processo contra a empresa segue em andamento na Assembleia Legislativa e que os trabalhos só irão parar quando a Enel reformular a sua prestação de serviço. Do contrário, solução será trazer uma nova empresa para assumir a distribuição de energia. Confira: 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir