A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

CPI da Enel volta ao debate no Ceará

Após retornar aos trabalhos na Assembleia Legislativa, depois de 120 dias de licença parlamentar para tratar de assuntos particulares, o deputado estadual Fernando Santana (PT) prometeu trazer a CPI da Enel para o centro dos debates na Casa. Essa promessa tem sido pautada pelo deputado desde a sua posse, realizada em fevereiro deste ano. 

Em entrevista à Rede ANC, Fernando Santana declarou que a prioridade do seu mandato será combater “os desmandos da Enel com a população do Ceará”. Para o parlamentar, o principal objetivo é garantir um serviço de qualidade para os cearenses.

Em junho, o Departamento de Proteção ao Direito do Consumidor (Decon) multou a distribuidora de energia em R$ 15 milhões. A punição decorre das diversas irregularidades cometidas e os prejuízos causados aos consumidores cearenses. Fernando Santana informou, ainda, que o processo contra a empresa segue em andamento na Assembleia Legislativa e que os trabalhos só irão parar quando a Enel reformular a sua prestação de serviço. Do contrário, solução será trazer uma nova empresa para assumir a distribuição de energia. Confira: 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir