A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

David Raimundão anuncia desistência de sua pré-candidatura a prefeitura de Juazeiro do Norte

Foi anunciado nesta quinta-feira (27), que o deputado estadual David de Raimundão (MDB) desistiu de sua pré-candidatura a prefeitura de Juazeiro do Norte para apoiar o também pré-candidato e deputado estadual, Fernando Santana (PT).

A decisão foi divulgada pelo próprio Raimundão através de suas redes sociais, no qual disse: “O momento político atual, tanto estadual quanto nacional, foi determinante para a escolha de nos unirmos a um projeto que tenha mais condições de trazer investimentos para Juazeiro do Norte. Pensando no povo juazeirense, tomo a difícil, mas necessária decisão de nos unir ao projeto de Fernando Santana para a prefeitura de Juazeiro do Norte”, escreveu David em postagem nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por David Macêdo (@davideraimundao)

Além disso, o deputado estadual disse que continuará trabalhando juntamente com outros políticos locais e nacionais para continuar trabalhando. “Ao lado de pessoas como Lula, Camilo, Elmano e Eunício Oliveira, trabalharemos pelo progresso e desenvolvimento de nosso município. Tenho esperança de que dias melhores, com oportunidades, inovação, geração de emprego e renda e obras estruturantes, chegarão a Juazeiro. Fernando, vai você. E vamos juntos daqui para frente”, falou Raimundão.

Vale lembrar que o ex-governador Camilo Santana (PT) já havia manifestado o seu desejo da composição de uma chapa única em Juazeiro. Durante o mês de maio, o atual ministro da Educação defendeu a ideia da unificação, visto que o município terá apenas um turno nestas eleições.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir