A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

De virada Athletic vence o Ferroviário e assume a liderança

Neste sábado, em partida válida pela nona rodada da série C, o Ferroviário visitou na Arena Sicred o Athletic-MG. De virada o time mineiro venceu a partida pelo placar de 3 a 1, resultado que deixa a equipe na liderança da competição. Os gols do esquadrão de aço foram marcados por Jonathas, Danilo e Denilson, enquanto Gabryel Martins fez o do Ferroviário.

Foto: Guilherme Oliveira /FAC

1 Tempo:

A partida começou com emoção, logo nos primeiros minutos, em jogada de velocidade pela esquerda Gabryel abriu o placar com um belo gol por cobertura, o Athletic logo recuperou o controle do jogo, não demorou muito para uma reação: aos 14 minutos, Jonathas o artilheiro da competição deixou tudo igual. A partir daí os donos da casa controlaram o jogo e só não conseguiram ampliar o placar, pois Douglas Dias estava inspirado e fechando o gol.

2 Tempo:

Na volta do intervalo o Athletic manteve a pressão, criando boas jogadas pelos lados do campo, mas foi apenas aos 29 minutos que em jogo aéreo que Danilo marcou o segundo do esquadrão, cinco minutos depois, Denilson que havia acabado de entrar marcou o terceiro fechando a conta do placar.

Próximos compromissos:

O Athletic volta a campo na próxima quarta contra o Sampaio Corrêa fora de casa, já o Ferroviário volta a campo na quarta contra o São José-SP em casa.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir