A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Deputada cearense confirma participação no ato pró-Bolsonaro

Além da deputada estadual Dra. Silvana, outros políticos do Nordeste filiados ao PL devem marcar presença no ato pró-Bolsonaro - (Foto: ANC)
Além da deputada estadual Dra. Silvana, outros políticos do Nordeste filiados ao PL devem marcar presença no ato pró-Bolsonaro – (Foto: ANC)

Diversos movimentos de Direita se articulam para fortalecer o ato pró-Bolsonaro, marcado para acontecer na Avenida Paulista do próximo domingo (22/02). Em pronunciamento realizado na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Dra. Silvana (PL) confirmou que vai a São Paulo para prestar apoio ao ex-presidente da República.

A confirmação foi realizada nesta quarta-feira (22/03). Dra. Silvana se juntará com outras lideranças do Nordeste na manifestação que acontecerá em São Paulo. A título de contexto, é válido detalhar que a manifestação em questão foi marcada pelo próprio ex-presidente. O evento tem sido articulado por membros de seu partido e aliados.

O objetivo do protesto é rebater as acusações de que Bolsonaro teria feito parte de um plano de golpe de Estado. Em entrevista ao grupo Gazeta, a assessoria nacional do partido afirmou que o PL não irá auxiliar na organização, mas considera que o movimento é de extrema importância para a agremiação.

Resposta a Bolsonaro

Grupos políticos contrários ao movimento planejam uma resposta ao evento que será realizado em São Paulo. O Partido dos Trabalhadores, por exemplo, aliado a movimentos sociais, articulam um ato de repúdio em local que ainda será definido pelos organizadores.

A ideia do movimento é  emplacar esse ato contrário no dia 24 de março. A iniciativa em questão foi provocada após o PT apresentar representação ao Ministério Público do Estado. No documento, o partido pediu medidas de prevenção e investigação em relação à manifestação levantada por Bolsonaro.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir