Após sair resultados da pesquisa Datafolha sobre avaliação sobre gestão do prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), uma deputada federal da base do gestor pediu publicamente para que o partido reveja o nome do atual prefeito para reeleição em 2024.
A deputada Ana Paula (PDT) falou, em entrevista ao programa O POVO News, que o partido deveria assumir parte da culpa pela gestão de Sarto e que teme pela derrota do partido no pleito de 2024 caso Sarto seja candidato.
“PDT precisa reavaliar a candidatura para a Prefeitura de Fortaleza em 2024, porque se continuar assim eu temo que o PDT possa ter a perda de uma prefeitura. Não é importante para o partido perder uma prefeitura como Capital, principalmente Fortaleza que é uma grande capital” falou a parlamentar.
Em outra fala, Ana Paula aponta alguns erros cometidos pelo gestor, como ficar na sombra do ex-prefeito Roberto Cláudio.
“Ele ficou na expectativa da finalização de ações em curso da gestão anterior e esqueceu de mostrar para a Cidade quem era ele de fato. Ele ficou na sombra da gestão do ex-prefeito Roberto Cláudio e esqueceu de consolidar seu nome como gestor da cidade”, diz.
Na pesquisa do Datafolha, que foi publicada no dia 05 de junho, José Sarto teve, em sua avaliação popular, 16% dos pesquisados apontando como uma gestão ótima ou boa, 42% indicando regular e 39% como ruim ou péssima. 4% não souberam ou não quiseram opinar.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Facebook, Instagram e Youtube.