PUBLICIDADE

Deputado repercute destaque no Turismo e defende voto distrital

De acordo com Guilherme Bismarck, o voto distrital permite uma maior oportunidade para fortalecer a representatividade regional - (Foto: REDE ANC)
De acordo com Guilherme Bismarck, o voto distrital permite uma maior oportunidade para fortalecer a representatividade regional – (Foto: REDE ANC)

O deputado estadual Guilherme Bismarck (PSB) repercutiu a solicitação que ele vem recebendo para cumprir constantes agendas em regiões específicas do Ceará. Em maioria, as visitas tratam de participação em eventos turísticos de cidades como Cascavel, Aracati, Fortim e outros municípios do Litoral Leste. Em entrevista à REDE ANC, o deputado enalteceu a importância de ter essa identidade com uma bandeira de relevância para a economia do Ceará e que, do ponto de vista positivo, precisa ser explorada em prol do desenvolvimento.

“Ficamos muito felizes de ter realmente essa composição do Litoral Leste trabalhando juntos. Eu sempre falei isso em todos os momentos, que acho que o Litoral Leste, Vale do Jaguaribe e o Vale do Caju também são regiões que têm problemas, desafios e oportunidades também parecidas. Defendo a união regional de uma forma muito forte […]

Citamos o trabalho exitoso de Aracati, do resgate de Canoa Quebrada. Do Aquiraz até Icapuí, você tem praias que, passando por Morro Branco, passando em Beberibe, passando pela Caponga, passando pela Prainha, tiveram um crescimento econômico mais antigo, e que passaram por essa questão do desordenamento urbano, do crescimento desordenado e que precisam hoje ser revitalizadas”, explanou.

Deputado repercute destaque no Turismo e defende voto distrital:


Na avaliação de Guilherme Bismarck, sua defesa pelo voto distrital vai exatamente ser justificada pelo poder da representatividade. Para ele, é possível realizar um trabalho mais assertivo estando próximo da realidade de cada município ou região.

“Eu começo lá no voto distrital. Acho que o voto distrital, que é o voto por região, tem que ser debatido no Brasil na questão da eleição. Não faz sentido, na minha cabeça, deputados de outras regiões saírem buscando voto em todo o Estado. Acho que o deputado precisa ser regional porque ele fica atento aos problemas. Nesse caso citado, são desafios que um deputado do Litoral Leste pode defender com pauta única com o Governo do Estado”, afirmou.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir