A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Dois atletas cearenses vencem o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu de Crianças 2024

Dois jovens atletas do município de São Gonçalo do Amarante venceram o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu de Crianças 2024 durante o último fim de semana. Kelvin Freitas, de 14 anos, e Isadora Rodrigues, de 13 anos, conquistaram medalhas de ouro na competição realizada em Barueri, São Paulo.

Sendo faixa verde na categoria infanto-juvenil 2, Kelvin Freitas é do distrito do Pecém e venceu na categoria Pesadíssimo. Já Isadora Rodrigues, é faixa amarela na categoria infanto-juvenil 1, é natural do distrito da Taíba e foi campeã na  mesma categoria. Ambos os atletas fazem parte do programa Bolsa Atleta e do projeto ABC do Pecém, que são apoiados pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante.

O treinador Paulo Rocha, da equipe Pitbull Brothers SGA e do ABC do Pecém, expressou sua alegria e orgulho com as conquistas: “Realizamos sonhos, tanto os meus como treinador, quanto os deles como atletas. Este campeonato tem uma visão internacional, com competidores de todo o mundo, e nosso trabalho, dedicação e esforço nos levaram ao topo do pódio. A preparação foi intensa, com muitas correções até chegar aqui. Agradeço a Deus e a todos que acreditaram no nosso trabalho, como o Professor Marcelão, Georgia Teles, Jorge Gigante e Valéria. Estas medalhas são para todos do ABC Pecém e da Pitbull Brothers SGA. Acreditem nos seus sonhos e lutem por eles, o impossível é apenas uma questão de opinião. Superem seus limites sempre”.

A vitória de Kelvin e Isadora destaca não só o talento dos jovens atletas, mas também o impacto positivo dos programas de incentivo ao esporte em São Gonçalo do Amarante. O sucesso deles serve de inspiração para outros jovens da região, mostrando que, com dedicação e apoio, é possível alcançar grandes feitos..

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir