A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Empresários de eventos participam de missão internacional no Peru

Um grupo de empresários do Ceará, membros da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC Brasil), está participando de uma missão em Lima, no Peru, até o dia 11 de julho. O objetivo da viagem é explorar as tendências da indústria de reuniões e eventos de negócios durante o Congresso Cocal 2024. O encontro reúne líderes, inovadores e profissionais da América Latina.

A delegação é liderada por Enid Câmara, CEO da Prática Eventos e presidente da ABEOC Brasil. Segundo ela, a expectativa é fortalecer as relações internacionais e se atualizar sobre as inovações no mercado de eventos corporativos. “Participar de um congresso internacional é uma experiência única. Gestão Profissional, América Latina no Mercado Global e Integração Tecnológica são alguns dos temas que vamos discutir durante esses três dias de evento”, comentou.

Empresários de eventos participam de missão internacional no Peru
Foto: Divulgação

Além da programação técnica do Congresso, os empresários cearenses participarão de reuniões, workshops interativos e sessões de networking. Entre os participantes da comitiva estão: Enid Câmara; Leonardo Araripe, presidente da ABEOC-CE; Ivana Bezerra de Menezes, vice-presidente da ABEOC-CE; Anya Ribeiro de Carvalho, presidente da ACETER; Cinara Rodrigues Cardoso; Jane Balbinotti, vice-presidente de Relações Internacionais da ABEOC Brasil; Toni Sando de Oliveira, presidente da Unedestinos; e Celso Tomaz, editor da revista O Evento.

Cocal 2024

O Congresso Cocal, organizado pela Federação de Entidades Organizadoras e Relacionadas de Congressos da América Latina, tem como principal objetivo promover o crescimento da indústria de reuniões na América do Sul, América Central e América do Norte. A federação foca na formação e no fortalecimento dos atores que compõem a cadeia de valor da indústria de reuniões e eventos de negócios.

Em sua 40ª edição, o Cocal traz uma abordagem moderna e renovada, proporcionando um evento dinâmico e atual, abordando os desafios e oportunidades do cenário atual. Das últimas tendências tecnológicas às melhores práticas, o congresso reflete o que há de mais inovador na indústria.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir