A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Ferroviário visita Athletic buscando primeira vitória fora de casa

O Ferroviário entra em campo no sábado, 15, às 19h30 fora de casa diante do Athletic-MG na busca da primeira vitória fora de casa. Uma missão difícil, jogando em casa, o atual vice-líder não perde há nove jogos, antes de sofrer o revês na última rodada, o tubarão da barra veio de suas duas primeiras vitórias, sobre Floresta e Londrina.

O clube coral terá desfalques para essa partida, Alisson e Igor Dutra expulsos na última rodada, Wesley também poderá ser desfalque após sair lesionado. Além dos desfalques durante a semana o clube anunciou a saída de três atletas: os meias Felipinho e Léo Rafael e o goleiro Rafael Mariano.

Foto: Guilherme Oliveira

Kobayashi contará com os retornos de Mattheus Silva e Gabryel Martins, com isso deve iniciar com um esquema 3-5-2. Já o treinador Roger Rodrigues terá o retorno de Djalma, que cumpriu suspensão na vitória por 3 a 2 sobre o Volta Redonda. Na equipe da casa, o destaque fica por conta de Jonathas, que lidera a artilharia da série C.

Athletic – MG : Téc. Roger Rodrigues

Provável Time: Glauco Tadeu, Ynaiã, Edson Miranda e Yuri, Wellington, Djalma, Diego, Fumaça, Paul Villero, Jonathas e David Braga.

Ferroviário : Téc. Paulinho Kobayashi

Provável Time: Douglas Dias, Naldo, William Rocha e Renan, Luiz, Marcelinho, Lincoln (Marciel), Ralph e Romarinho, Vinícius Alves (Gabryel Martins) e Ciel.

Local: Arena Sicred – São João Del Rei

Horário: 19h30

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Marcelo Grando (MS) e Luiz Fernando Viegas Colete (MS)

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir