A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Ferroviário vs Ferroviária, tudo sobre a partida

Após conquistar sua terceira vitória na série C, diante do São José, o Ferroviário volta a campo para enfrentar a Ferroviária, partida válida pela 10ª rodada, nesta quarta-feira, às 21h no Estádio Presidente Vargas. Confronto que marca o reencontro das equipes, após disputarem a final da série D em 2023.

O restrospecto entre as equipes é de um empate e uma vitória do Ferrão, mas agora muda o cenário, se na última vez o Tubarão levou a melhor, dessa vez a equipe paulista vem com favoritismo, o time de Araraquara ainda não sofreu derrotas nesta série C, a locomotiva ocupa a sexta posição na tabela, com 17 pontos tendo quatro vitórias e cinco empates.

Foto: Lenilson Santos

Para o confronto o técnico Paulinho Kobayashi terá a disposição todas as peças do elenco, apenas o atacante Vinicius Alves está pendurado, além de contar com o apoio da torcida o retrospecto de atuação em casa é favorável ao time cearense que conta com 59% de aproveitamento.

Ferroviário X Ferroviária

Ferroviário:

Douglas Dias, Igor Dutra (Wesley), Alisson, Willian Rocha e Renan Luis, Marciel, Lincoln (Ralph) e Romarinho, Marcelinho, Gabryel Martins e Ciel. Téc: Paulinho Kobayashi.

Ferroviária-SP:

Saulo, Weverton, Gustavo Medina, Ronaldo Alves (Jackson) e Igor Fernandes, Ricardinho, Zé Mateus, Xavier e Juninho, Carlão e Vitor Barreto. Téc: Vinícius Bergantin.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir