A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Finep Day Fortaleza promove inovação e pesquisa

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e a Finep Inovação e Pesquisa organizam o Finep Day Fortaleza, que acontecerá no dia 4 de julho, na Casa da Indústria. O evento tem como principal objetivo apresentar as oportunidades do programa Finep Mais Inovação aos empreendedores interessados em captar recursos para projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação.

Durante a tarde, serão apresentados diversos programas de investimento, linhas de financiamento e editais abertos pela Finep. As chamadas públicas contemplam projetos em áreas como Saúde, Energias Renováveis, Bioeconomia, Cadeias Agroindustriais Renováveis, Mobilidade Urbana, Tecnologias Digitais, Aviação Sustentável, e Soberania e Defesa Nacional.

O evento contará com a participação do Sistema Fiec, que exibirá serviços oferecidos pelas casas Sesi, Senai e IEL no Ceará. Em seguida, empreendedores terão a oportunidade de conhecer trabalhos desenvolvidos pelas universidades cearenses em tecnologia e inovação, fomentando parcerias e colaborando para o desenvolvimento de novas soluções tecnológicas.

Finep Day Fortaleza promove inovação e pesquisa
Foto: Reprodução

Além das apresentações, o Finep Day Fortaleza proporcionará aos participantes a chance de networking e troca de experiências. Essa interação visa fortalecer as conexões entre os diversos agentes da cadeia de inovação, incentivando o desenvolvimento de projetos estratégicos e de impacto para a sustentabilidade do Brasil.

Finep Inovação e Pesquisa

A Finep Inovação e Pesquisa, vinculada ao Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), organiza o Finep Day através do seu Departamento Regional no Nordeste. A iniciativa busca promover conexões entre os setores da indústria e a cadeia de inovação, com foco em ações estruturantes que contribuam para o desenvolvimento sustentável do país.

Serviço:

Finep Day Fortaleza

Data: 04/07

Horário: 13h30 às 18h30

Local: Avenida Barão de Studart, 1980 – Térreo (Auditório da Fiec – Waldyr Diogo)

Vagas limitadas. Clique aqui para fazer a inscrição.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir