A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Glêdson Bezerra diz estar confiante para ser o primeiro prefeito reeleito em Juazeiro do Norte

Glêdson Bezerra (Podemos), atual prefeito de Juazeiro do Norte, disse na última quarta-feira (26), que está confiante que será o primeiro gestor do município a ser reeleito na história.

A cidade da Região do Cariri é um dos poucos municípios do Ceará a que nunca teve um prefeito eleito mais de uma vez desde redemocratização. No entanto, Bezerra afirma que sente através do seu cotidiano que ele tem chances de conseguir ser o primeiro gestor ter esse feito. “Não existe eleição ganha, mas a sinalização que recebo nas ruas é a melhor possível”, disse Glêdson.

Até o momento, Bezerra é o pré-candidato à reeleição e tem como principal concorrente o seu antigo aliado, Fernando Santana (PT). Além disso, ainda há Davi de Raimundão (MDB), que pode formar outra chapa, visto que o MDB compõe a base do governo estadual.

As principais lideranças petistas no Ceará, como o ex-governador Camilo Santana, já expressaram publicamente o desejo de compor uma chapa única em Juazeiro do Norte. Durante o mês de maio, o atual ministro da educação sustentou a ideia de que ocorra uma unificação e que o bloco governista participe da disputa sem fragmentação. “Nós estamos discutindo lá com os aliados a unificação de um nome único, chapa única, para que a gente possa estar à disposição do povo de Juazeiro como opção para governar”, comentou Camilo.

Deputado Federal e presidente do MDb no Ceará, Eunício Oliveira, durante evento da sigla com pré-candidatos e aliados, já se referiu como Fernando Santana como “futuro prefeito de Juazeiro do Norte”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir