PUBLICIDADE

Glêdson Bezerra, prefeito de Juazeiro, projeta prioridades em mais quatro anos de gestão

Primeiro prefeito reeleito da história do município de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos) foi o convidado desta edição do quadro ‘Destaque ANC‘. Na oportunidade, o gestor abordou os desafios que terá por mais quatro anos de mandato à frente da cidade mais importante do interior do Ceará.

À REDE ANC, Glêdson revelou bastidores de sua vitória na eleição de 2024, falou sobre como ficará a proximidade institucional com o Governo do Estado e projetou sua atuação política para 2026. O prefeito também comentou sobre o que será prioridade nessa nova gestão e destacou as potencialidades desenvolvidas em Juazeiro.

Glêdson Bezerra (Podemos) comentou sobre a atual cenário da relação institucional entre Prefeitura e Governo do Estado. Na oportunidade, Glêdson avaliou que não é possível realizar um mandato negligenciando uma das cidades mais importantes do Ceará.

O prefeito de Juazeiro avaliou que Elmano de Freitas possui boa intenção, mas que precisa assumir um maior protagonismo e evitar determinadas influências. O prefeito fez referências aos apoios recebidos por Elmano enquanto candidato. Para o prefeito, Elmano permite que sua gratidão a determinadas lideranças interfiram no relacionamento com alguns gestores.

O político reconheceu que Elmano não seria eleito pelas próprias forças em 2022, mas destacou que é preciso estabelecer limites entre gratidão e protagonismo de governança. “Digo sem ironia. Acho o governador uma pessoa muito bem intencionada. Mas ele deve entender que, por mais que ele tenha gratidão extrema, pois ele tem de ter gratidão pelo Camilo. De onde é que Elmano conseguiria ser governador do Ceará pelas suas próprias forças naquele momento? Ele foi eleito muito pela força de seus apoiadores. É normal ele guardar essa relação de gratidão, mas ele precisa dizer: ‘estou para governar e preciso governar do meu jeito'”, opinou.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir