A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Grupo de Luizianne permite que líderes escolham individualmente apoio a Evandro

A primeira reunião presencial do Campo de Esquerda, grupo liderado por Luizianne Lins, ocorreu na última sexta-feira (21/06) e a expectativa é que o próximo ocorra no dia 20 de julho. Durante o encontro, foram comentadas as formas de atuação do grupo, os planos de apoio às pré-candidaturas a vereadores e o diálogo sobre a participação na campanha majoritária na capital cearense.

Grupo de Luizianne permite que líderes escolham individualmente apoio a Evandro
Foto: Thays Maria Salles/O POVO

Em relação ao apoio à pré-candidatura de Evandro Leitão à Prefeitura de Fortaleza, um membro do grupo comentou que no encontro foi acertado que cada liderança do Campo da Esquerda poderá escolher como se posicionará. “Cada corrente ou lideranças que compõem o Campo irá definir como se dará esse apoio”, declarou.

Anteriormente decidida a concorrer à administração municipal de Fortaleza, Luizianne já comentou por algumas vezes que todo e qualquer posicionamento só será oficializado após conversas com lideranças do Partido dos Trabalhadores. Até o momento, a deputada federal ainda não se reuniu com Evandro Leitão, que, por sua vez, afirmou que esse encontro ocorrerá em momento oportuno.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir