O deputado estadual Guilherme Landim (PDT) falou sobre a intensidade dos trabalhos políticos até o final da janela partidária, marcada para o dia 5 de abril. O parlamentar destacou o trabalho ininterrupto em dezenas de municípios, mas reconheceu que este momento exige um esforço ainda maior para reforçar candidaturas parceiras visando as eleições municipais de 2024.
Em entrevista à REDE ANC, o deputado relatou o otimismo que o cerca diante do surgimento de novas alianças. Segundo Guilherme Landim, a expectativa de um forte trabalho tem o objetivo de garantir importantes vitórias nos municípios cearenses.
“Aqui na região do Cariri temos esse trabalho quase que ininterrupto, mas dada a importância da janela partidária, principalmente para os vereadores, este mês é muito importante. Estamos costurando em dezenas de municípios um apoio àqueles amigos que sempre estiveram com a gente. Também ressalto que estão chegando novos amigos em municípios onde não tínhamos trabalho. Temos muito trabalho pela frente”, enfatizou.
A declaração à REDE ANC foi concedida no evento que marcou a entrega da Medalha Padre Cícero. Sediado no Centro de Convenções do Cariri, no Crato, a solenidade prestigiou personalidades como Teodoro Silva Santos, ministro do Superior Tribunal de Justiça, e Camilo Santana, ministro da Educação e ex-governador do Ceará.
“Para mim é um momento de gratidão estar aqui nesse evento que vai agraciar dois caririenses e mais três In Memoriam. No âmbito jurídico, o doutor Teodoro tem uma carreira consolidada, que agora é destaque em Brasília, no STJ. O ministro Camilo merece essa honraria pelo tanto que fez pelo Ceará”, destacou Guilherme Landim.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por A Notícia do Ceará – Rede ANC (@anoticiadoceara)