Um homem identificado como Lucas Pereira foi preso no interior do Ceará. Ele é suspeito de ameaçar o filho e os vizinhos. De acordo com as informações dos agentes de segurança, Lucas assumiu essa postura após o fim do relacionamento com a mãe da criança.
O fato foi registrado na localidade de Coité, na Zona Rural de Ipueiras, a 314 km de Fortaleza. Uma equipe de policiais do Raio foi deslocada para capturar o suspeito de cometer as ameaças após diversas denúncias de moradores da comunidade.
Segundo moradores de Coité, o suspeito ameaçava invadir a escola da criança e concretizar as ameaças que fazia contra o próprio filho. Após a ação policial, foram apreendidos um facão, uma foice e um machado, todos em posse de Lucas Pereira.
Conforme os policiais que acompanharam o caso, o homem resistiu à prisão e a entrega dos objetivos. Após o uso de força moderada, os agentes conseguiram contê-lo.
Diante dos fatos relatados, Lucas Pereira da Silva foi detido e conduzido à 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Crateús. O homem está à disposição da Justiça.
Acompanhe essa e outras informações através das plataformas da REDE ANC.