PUBLICIDADE

Idosa de 87 anos sonha em reencontrar familiares do Ceará 

Idosa sonha em reencontrar familiares; Natural de Senador Pompeu, Antônia mora há mais de 60 anos no Estado de São Paulo - (Foto: Arquivo Pessoal)
Idosa sonha em reencontrar familiares; Natural de Senador Pompeu, Antônia mora há mais de 60 anos no Estado de São Paulo – (Foto: Arquivo Pessoal)

Moradora do Estado de São Paulo há mais de 60 anos, Antônia Luiza de Assis nunca esqueceu as raízes cearenses. Sem pôr os pés na terra natal desde os 23 anos de idade, quando partiu para a região Sudeste, a idosa de 87 anos busca ajuda para reencontrar os familiares do Ceará. Para que Antônia Luiza possa alcançar o seu objetivo, os filhos da senhora cearense procuraram a REDE ANC para auxiliar nas buscas desses contatos. 

Antônia Luiza é natural de Senador Pompeu, cidade do Sertão Central. Neste município, ela residiu até na rua Santo Antônio, nas proximidades da ponte que passa sobre o Rio Banabuiú. Filha de Eloiza de Assis e de Manoel Francisco, Antônia morava com os pais até se casar e se mudar para São Paulo. Hoje mãe de um casal de filhos, Antônia acredita que ainda pode encontrar os irmãos, Raimundo Nonato e José Luiz.

De acordo com os familiares da personagem dessa história, a saudade da família e da terra natal nunca abandonou o coração de Antônia. Apesar das dificuldades ao longo dos anos, ela sempre manteve viva a esperança de um reencontro. Antônia frequentemente relembra histórias da infância em Senador Pompeu, compartilhando memórias carinhosas com seus filhos e netos. Essas histórias têm sido um elo constante com suas origens e um incentivo para continuar a busca pelos familiares. 

O repasse de informações podem ser direcionados à Sandra Nascimento, filha de dona Antônia. (Contato: 19 – 99158 – 4705)

Acompanhe essa e outras informações através das plataformas da REDE ANC

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir