A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

IEL Ceará oferece 40 vagas de estágio em cinco municípios

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) está com 40 vagas de estágio disponíveis para estudantes em cinco municípios do Ceará. São eles, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Crato, Caucaia e Granja. As vagas abrangem diversas áreas de atuação.

Para estudantes de graduação, há oportunidades nos cursos de Marketing, Administração, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Educação Física, Logística e áreas afins, Pedagogia, Serviço Social, Nutrição, Jornalismo, Turismo, Ciências Contábeis e Processos Gerenciais. Já para os estudantes de ensino técnico, as vagas são voltadas para Técnico em Logística, Técnico em Administração e Técnico em Segurança do Trabalho.

IEL Ceará oferece 40 vagas de estágio em cinco municípios
Foto: Pexels

As bolsas oferecidas podem chegar a R$ 1.320,00, dependendo da vaga, e incluem benefícios como auxílio-transporte. Os interessados devem se inscrever no site do IEL, onde podem encontrar mais informações sobre as oportunidades.

Para participar das seleções, os estudantes devem estar matriculados em uma instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). É necessário fazer um cadastro no site do Instituto, selecionar a vaga desejada e enviar o currículo em formato PDF para o e-mail estagio-iel@sfiec.org.br, identificando o código da vaga no assunto da mensagem.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir