A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Indian se reinventa no Salão Duas Rodas 2017

Primeira montadora a abrir o Salão Duas Rodas só para a imprensa, a Indian, fabricante norte – americana destacou a sua grande novidade, a Scout Bobber. Para se ter uma ideia, o modelo foi um um dos mais visitados do evento,  arrancou suspiros e de cara ganha fãs pelas redes sociais a cada dia de Salão. O evento vai até sábado dia 19 de novembro. Em Fortaleza ainda não há concessionária da marca, mas está nos seus planos futuros, desde que a economia volte a reagir.

A Scout Bobber (foto acima) atrai pelos detalhes, quase todos em preto fosco. O jeito “malvado” deixa até o velocímetro preto, fugindo do tradicional da Indian, em vermelho e creme. Na dianteira, garfos de 41 mm hidráulicos. O sistema de freios é composto por discos de 298 mm, com pinça de 2 pistões na dianteira e 1 pistão na traseira. A suspensão traseira, 25 mm mais baixa, tem balança forjada, amortece dores com 76 mm de curso e ajuste de pré-carga, para regulagem conforme peso e tocada do piloto.

No espaço, a família Dark Horse que reúne as consagradas estradeiras da marca, Chief (foto abaixo) e Chieftain, agora em preto fosco e com menos cromados, compõem o estilo Dark.

O diretor geral da Indian para a América do Sul, Rodrigo Lourenço, anunciou uma projeção de vendas de 400 motos para 2017, a mesma quantidade que no ano passado. Para o próximo ano, o objetivo é um crescimento de 20% nas vendas da marca.

Sobre a Indian 

Fundada em 1901, a Indian Motorcycle ganhou destaque como uma das marcas mais lendárias e emblemáticas de motocicletas através de uma história de sucesso em competições e inúmeras inovações de produto, que contribuíram para o desenvolvimento da indústria de motocicletas. Hoje essa herança histórica e paixão reacendem sob a nova administração da empresa norte-americana Polaris Industries. Com faturamento de US$ 4,5 bilhões em 2016, a Polaris está presente, além do Brasil, em mais de 130 países.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir