A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Inscrições para curso preparatório intensivo são abertas na Uece

As vagas para as turmas de cursinho preparatório intensivo para vestibulares da UeceVest estão abertas. As inscrições seguem até o dia 19 de julho e podem ser feitas no site da Universidade Estadual do Ceará (Uece). As aulas terão duração de um semestre.

Conforme a Uece, as aulas devem ser presenciais, iniciando no dia 5 de agosto. As turmas serão formadas no turno da manhã, de 7h15 às 12h, e da tarde, de 13h15 às 18h. As aulas serão ministradas de segunda à sexta.

Inscrições para curso preparatório intensivo são abertas na Uece
Foto: Divulgação/Uece

As vagas são direcionadas para aqueles que tem o objetivo de realizar vestibulares ou Enem, independente de já terem terminado ou não o ensino médio. A primeira etapa das matrículas é feita online e, após isso, os documentos exigidos devem ser entregues na secretaria do curso.

O investimento financeiro é de cinco mensalidades de R$ 178 mais a matrícula, que é no mesmo valor. Ao todo, são 100 vagas para a turma da manhã e 100 vagas para a turma da tarde.

De acordo com o regulamento, os menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável financeiro que precisará apresentar uma cópia do RG e uma cópia do CPF. Depois do pagamento da inscrição, o aluno deve comparecer à secretaria do UeceVest para finalizar a inscrição e assinar o contrato.

Confira a lista de documentos necessários:

  • Comprovante de pagamento da inscrição;
  • Ficha de inscrição;
  • Contrato impresso em três vias, preenchido e assinado pelo contratante e duas testemunhas. Esse documento está disponível na plataforma de matrícula e na secretaria do curso;
  • Cópia do RG;
  • Cópia do CPF;
  • 2 fotos 3×4;
  • Cópia do certificado de conclusão do ensino médio ou declaração de matrícula;
  • Cópia do comprovante de residência com CEP

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir