A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Ivo assume desentendimento entre FG’s

Desde o ano passado, quando houve o rompimento da aliança entre PT E PDT, surgiram rumores de que Cid e Ciro Gomes estariam enfrentando um desentendimento, apesar da situação ser negada. Contudo, nesta segunda-feira (08/05), o mal estar entre os dois foi confirmado pelo irmão Ivo Gomes (PDT).

Segundo o prefeito de Sobral, a discussão entre o senador e o ex-candidato à Presidência foi “desnecessária” e o contato deve ser restabelecido em breve. “Não precisava. Sob nenhuma hipótese, sob nenhum argumento precisava acontecer o que aconteceu. Uma dia essa discussão aí vai ser superada e eu espero que seja o mais rápido possível”, declarou.

Ivo assume desentendimento entre FG’s
Foto: Reprodução

Ivo atribuiu a grande possibilidade de reaproximação ao espírito público que ambos possuem e afirmou que esse fator faz toda a diferença. Em sua declaração, o Ferreira Gomes comentou que algumas situações exigem um posicionamento frente à necessidade e foi o que aconteceu no ano passado durante o período eleitoral.

“Quando tem que ser uma coisa, quando você tem que fazer uma coisa que é necessário, é urgente, é imprescindível, você vai pro enfrentamento. No caso do ano passado, é uma coisa absolutamente desnecessária, aconteceu o que aconteceu”, pontuou.

Na ocasião, Ivo afirmou ainda que Cid deveria assumir a presidência do PDT por representar o pensamento hegemônico do partido. O gestor municipal completou ainda dizendo que se Cid tivesse conduzido a situação em 2022 não teria acontecido o que aconteceu.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir