Pré-candidata a vereadora de Fortaleza, Kamila Cardoso (União Brasil) comentou sobre as articulações neste período de pré-campanha. Em entrevista à REDE ANC, a pré-candidata destacou que disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Fortaleza será bastante acirrada.
Perguntada sobre uma possível vantagem frente a outros candidatos devido a votação obtida quando candidata ao senado em 2022, Kamila pregou cautela e afirmou que irá percorrer um árduo caminho rumo ao fortalecimento de sua candidatura.
A título de contexto, Kamila Cardoso foi candidata ao senado em 2022. Na oportunidade, filiada ao partido Avante, obteve 26,23% da preferência do eleitorado cearense. Dos 1.273.272 votos, mais de meio milhão foram obtidos na capital cearense.
Na ocasião, Kamila também ressaltou uma das principais áreas que deseja atuar, caso chegue a uma das cadeiras da Casa Legislativa. “Nós temos em Fortaleza quase 300 mil pessoas com deficiências. Mais de 20 mil pessoas estão aguardando um laudo de autismo. Desejo atuar em favor das mães atípicas”, destacou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por A Notícia do Ceará – Rede ANC (@anoticiadoceara)