A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Lula vem ao Ceará, anuncia Elmano

Conforme o governador do Estado, Elmano de Freitas, Lula vem ao Ceará para o anúncio de importantes serviços na área de segurança hídrica - (Foto: Governo Federal)
Conforme o governador do Estado, Elmano de Freitas, Lula vem ao Ceará para o anúncio de importantes serviços na área de segurança hídrica – (Foto: Governo Federal)

Luiz Inácio Lula da Silva deve cumprir agenda no Ceará no dia 5 de abril, na sexta-feira da próxima semana. O anúncio da vinda do presidente da República foi comunicado por Elmano de Freitas, governador do Ceará.

Na ocasião, Lula deve participar de uma agenda em Iguatu, na Região Centro-Sul do Estado. O presidente deve anunciar novidades em torno das obras da “Transnordestina”, além de anunciar novidades para a área da Infraestrutura do Estado. 

“Na ocasião, está prevista ainda a ordem de serviço para as obras do Ramal do Salgado e outros anúncios importantes na área de segurança hídrica”, reforçou Elmano pelas redes sociais, nesta quinta-feira (28/03)

Lula vem ao Ceará pouco mais de três meses depois do cumprimento de agenda em Fortaleza. Em janeiro deste ano, o presidente da República veio à capital cearense para comunicar a instalação do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), em Fortaleza.

Relembre

A passagem pelo Ceará será mais uma desde que Lula assumiu a presidência da República pela terceira vez. Em alguns eventos, como em maio de 2023, o presidente participou de eventos que pautavam assuntos educacionais.

No ano passado, Lula visitou o Ceará na presença de Camilo Santana, ministro da Educação. Na oportunidade foi lançado o programa Escolas de Tempo Integral. 

Na ocasião, o gestor comentou sobre a qualidade do ensino ofertado para os alunos cearenses e afirmou que esse foi um fator decisivo na escolha de Camilo para o Ministério. Na época, Camilo reforçou o papel de Lula em utilizar a Educação como principal área de reconstrução do Brasil e uma das prioridades do seu governo.

Acompanhe essa e outras notícias nas plataformas da REDE ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir