A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Mãe tenta reencontrar filho que vive em Parambu-Ce

Moradora de Portel (a 270km de Belém) no Estado do Pará, Gleise do Socorro Câmara perdeu o contato com o filho, Andrei Silva Câmara, há dois anos. Segundo a mãe, o adolescente de 13 anos de idade perdeu o pai entre 2017 e 2018. Daí então, ela afirma que perdeu o contato com o filho desde que ele passou a morar com os avós paternos.

Em contato com o “A Notícia do Ceará”, Gleise afirma que procurou encontrar Andrei de todas as formas. “O que ainda consegui foi o contato de um tio dele, mas não me responde. Já tentei pela Internet, e nada”, relata.

De acordo com Gleise, ela e Andrei Silva Câmara moraram juntos até quando o garoto possuía seis anos de idade. “Depois ele foi morar com seu pai, Antonio Elieudo Gonçalves Ferreira, e se distanciou de mim”, conta.

Gleise conta, ainda, que os avós trocaram o contato de telefone sem avisá-la, o que impossibilitou a mãe de saber notícias de Andrei. ” O avô dele é conhecido como Chiquinho, e a avó é a dona Maria Luiza”, diz.

Rádios e portais de notícias locais, de Parambu e região, estão mobilizados em fazer Gleise Câmara reencontrar o filho Andrei.

Contato

A população também pode ajudar.
Qualquer informação deve ser encaminhada para os seguintes WhatsApp (85) 99735-1143 ou (91) 991374982.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir