A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Manifestantes cercam o Palácio da Abolição e reivindicam PL engavetado desde 2019

Foto: ReproduçãoNo início da manhã desta terça-feira (14/09), taxistas do Ceará realizaram manifestação requisitando a normalização dos serviços intermunicipais. O ato ocorreu nos arredores do Palácio da Abolição, em Fortaleza. Os manifestantes estacionaram os veículos entre as ruas Silva Paulet e Tenente Benévolo, interditando as vias momentaneamente.

Os manifestadores exigem a votação do Projeto de Lei, proposto pela ex-Deputada Federal Rachel Marques (PT) em 2013, que permite a prestação de serviços de transporte de passageiros de um município ao outro. Ao todo, 950 profissionais de 45 cidades do Estado chegaram ao local às 03h da madrugada e estiveram presentes no ato.

Segundo os organizadores do manifesto, cinco representes dos motoristas entraram no Palácio para iniciar as negociações. Os profissionais levaram três reivindicações: a primeira a respeito da lei que regulamenta os transportes intermunicipais; a segunda referente as multas por causa dos transportes intermunicipais e a terceira é pauta o julgamento das multas que já existem.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir