A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Marcelão é acusado de negligenciar limpeza urbana de assentamento em São Gonçalo

O prefeito Marcelão, gestor de São Gonçalo do Amarante, é alvo de reclamações que vão para além da limpeza pública da comunidade - (Foto: Reprodução/WhatsApp)
O prefeito Marcelão, gestor de São Gonçalo do Amarante, é alvo de reclamações que vão para além da limpeza pública da comunidade – (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Moradores do assentamento “Colônia de Férias”, situado no Pecém, direcionaram críticas ao prefeito Professor Marcelão (PT). Gestor de São Gonçalo do Amarante, a 70km de Fortaleza, o político foi alvo de comentários negativos pelo suposto ato de negligência quanto à limpeza do assentamento em questão.

De acordo com vídeos que chegaram à Redação da REDE ANC, é possível observar o montante de resíduos na entrada da comunidade Colônia de Férias. De acordo com um morador que preferiu não se identificar, os problemas vão além da limpeza urbana da cidade.

Em dezembro de 2022, foi autorizado pela Câmara Municipal a contratação de um financiamento junto ao Banco do Brasil por parte da Prefeitura.

O valor de R$100 milhões seria utilizado para o incremento de obras e serviços em diversas áreas, fator que é lembrado pelo morador do assentamento que se diz prejudicado. “Essa é a situação em toda a Colônia de Férias do Pecém. Aonde você vai é lixo, escuridão e buraco. Cadê o dinheiro que entra em São Gonçalo do Amarante e os 100 milhões de reais?”, questiona.

Ainda segundo relata o denunciante, fatos como esse, registrados no primeiro mandato, descredibilizam Marcelão junto à população de São Gonçalo. “Está perto de o prefeito aparecer aqui em busca de apoio. O que ele vai encontrar é uma comunidade abandonada com essa falta de organização”, lamenta.

A REDE ANC entrou em contato com a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e aguarda um posicionamento da gestão.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir