A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Martelo batido: Léo Condé é o novo treinador do Ceará

Na tarde desta quinta-feira(27/06), o Ceará oficializou seu novo técnico para o restante da temporada. Trata-se de Léo Condé, atual campeão da Série B pelo Vitória e vindo de bons trabalhos frequentes. O comandante, que era um dos preferidos da diretoria, desembarca na capital cearense no próximo domingo(30/06), e fará sua estreia diante do Santos, na próxima sexta(05/06).

Condé chega ao clube de Porangabuçu com uma missão clara: conseguir o acesso para a elite do futebol nacional. Para isso, o próprio pode se apegar à sua própria carreira, que conta com três subidas de divisão.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Em 2018, conquistou o acesso da Série C para a B com o Botafogo-SP. Três anos depois, em 2021, realizou o mesmo feito com o Grêmio Novorizontino. Em seu último trabalho no Vitória, Condé comandou a equipe em 73 oportunidades e conquistou 36 vitórias. No clube baiano, foi campeão da Série B de 2023 e do Campeonato Estadual de 2024. 

Além dos acessos, o treinador também teve um trabalho de destaque na Série B de 2022, quando comandou o Sampaio Corrêa e terminou o certame na quinta colocação. Naquele ano, o G-4 foi formado por Cruzeiro, Grêmio, Bahia e Vasco.

 

ANC Esportes, a casa dos times cearenses

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir