A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Moradores de Cascavel aguardam cumprimento de promessa feita há 4 anos

De acordo com os moradores de Cascavel, o problema é histórico e mais uma gestão deve passar pelo município sem apresentar uma solução - (Foto: Reprodução/Internet)
De acordo com os moradores de Cascavel, o problema é histórico e mais uma gestão deve passar pelo município sem apresentar uma solução – (Foto: Reprodução/Internet)

O que esperar de uma promessa que vem sem a apresentação de prazos e planejamentos? O discurso é de março de 2020. A matéria é de abril de 2022. No entanto, o problema é mais atual e histórico do que aparenta.

O enredo é o mesmo: chuvas em Caponga, distrito de Cascavel, é sinal de transtornos nas principais vias, prejuízos à saúde pública e ao deslocamento da população. Há exatos dois anos, a “Rede ANC” entrou em contato com a Prefeitura Municipal. Os moradores exigiam uma posição diante dos alagamentos nas proximidades de duas escolas de Caponga.

Por telefone, a assessoria informou que a gestão não tinha conhecimento da situação. A REDE ANC também foi comunicada que o assunto seria encaminhado para a Secretaria de Obras.A pasta afirmou que seria emitido um posicionamento.

Dois anos depois, o problema persiste. Nenhum esclarecimento foi emitido e a população segue tendo de enfrentar o problema sem a perspectiva de solução. Alegar a falta de conhecimento para sanar a situação prejudicial não deve ser mais algo a ser utilizado pela Prefeitura. Qual será a próxima “explicação” aos moradores de Cascavel?

Confira:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir