Câmeras de segurança registraram o momento exato em que um duplo homicídio é registrado na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu em plena luz do dia, nesta segunda-feira (24/03), no bairro Icaraí. De acordo com as informações iniciais, as vítimas desse duplo homicídio seriam um jovem de 19 anos de idade e um motorista de aplicativo, cujas identidades ainda não foram oficialmente divulgadas pelas forças de segurança. Os dois foram assassinados em Caucaia, no bairro Icaraí.
Pelas imagens registradas, é possível perceber quando o veículo em que estavam as vítimas se aproxima de uma parada localizada na Rua Nascente. O carro, aparentemente aguardando a chegada de algum passageiro ou o cumprimento de uma corrida, começa a reduzir a velocidade, chegando à parada em questão. No exato momento em que o carro para, um homem que estava aguardando o veículo no local, sem que houvesse qualquer tipo de conflito ou provocação visível, saca rapidamente uma arma de fogo.
Motorista de aplicativo e passageiro são assassinados em Caucaia; Nota da SSPDS
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por A Notícia do Ceará – Rede ANC (@anoticiadoceara)
O homem efetua vários disparos contra os dois ocupantes do veículo. Após cometer o crime, o autor dos disparos foge do local. A REDE ANC, em busca de mais detalhes sobre o ocorrido, entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. A pasta informou que investiga as circunstâncias do duplo homicídio doloso em Caucaia.
Conforme a SSPDS, um homem de 36 anos, e outro homem, ainda não identificado formalmente, foram a óbito após serem lesionados por disparos de arma de fogo no interior de um veículo. Equipes da Polícia Militar, da Perícia Forense, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e da Polícia Civil foram acionadas e realizaram diligências no local. Os trabalhos investigativos estão a cargo da Delegacia Metropolitana de Caucaia, que realiza oitivas e diligências para elucidar o caso, bem como identificar e capturar os suspeitos de envolvimento com o crime.
Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.