A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Mulher grávida é arrastada pelas correntezas no Crato

Apesar do susto, a mulher grávida foi resgatada e recebeu os primeiros suportes da população do bairro São José - (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Apesar do susto, a mulher grávida foi resgatada e recebeu os primeiros suportes da população do bairro São José – (Foto: Reprodução/WhatsApp)

As intensas chuvas que caíram sobre a Região do Cariri inundaram diversas ruas do município do Crato, a 500km de Fortaleza. Os alagamentos trouxeram transtornos e acidentes. Em um deles, um casal foi arrastado pelas correntezas. A mulher estava grávida de três meses.

O caso foi registrado na rua Moacir Gondim, no bairro São José. Moradores que estavam presentes no momento da delicada situação ajudaram o casal a sair de um buraco ocasionado pela força da água. A cena foi gravada por um morador do bairro.

De acordo com o relato que consta no vídeo, residentes do bairro São José reivindicam a construção de uma ponte há dez anos. Segundo o responsável pela gravação das imagens, o prefeito e o secretário de Infraestrutura já foram comunicados sobre a necessidade da construção dessa obra.

Na ocasião, as duas figuras públicas foram alvos de críticas. “A mulher caiu dentro do canal e quase se afogou. Cadê o secretário de Infraestrutura? Vieram aqui ‘empaletozados’, mas não fizeram nada. O prefeito Zé Ailton ainda vai ter coragem de vir pedir votos?”, questionou.

Apesar do susto, as imagens mostram a mulher recebendo o suporte da vizinhança. 

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir