A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

“Não pode mais ter filho”, diz Lula para beneficiária do Bolsa Família

Durante passagem por Fortaleza nesta quinta-feira (20/06), o presidente Lula (PT) dividiu opiniões com alguns comentários proferidos em eventos públicos. Um deles foi direcionado para o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Antônio Vieira, durante a entrega de novas moradias. Na ocasião, Lula o apresentou como “gordinho simpático”.

Ainda no mesmo discurso, o presidente do Brasil discorreu sobre os beneficiários do Bolsa Família. Ao falar sobre uma moça que recebe o benefício, Lula disse que a jovem deveria “parar de ter filho”.

“Não pode mais ter filho”, diz Lula para beneficiária do Bolsa Família
Foto: Ricardo Stuckert

“Aquela moça tem 25 anos de idade e tem três filhos. Falei pra ela: ‘Minha filha, a primeira coisa que você tem que fazer é parar de ter filho porque você já tem três”, comentou.

Ainda no mesmo assunto, o gestor teceu um comentário semelhante voltado para outra mulher já neste ano, no mês de maio, também num evento público. “Quando é que você vai fechar a porteira, companheira? Não pode mais ter filho. Ela já tem 5 filhos. Ela tem 27 anos de idade”, verbalizou.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir